6 de dezembro de 2010

Depoimento dos Adolescentes do Projeto

No ultimo dia 24/11/2010 além das atividades normais do Projeto SOS-ECO sugeri aos adolescentes que fizessem um depoimento contando o porque eles vêm até o projeto e o que mais gostam de fazer nas atividades e pedi também que nós contassem o que o projeto proporciona para eles.

Postarei aqui o depoimento de 2 deles:

"Eu gosto de vim aqui na SOS porque eu acho muito divertido. Tem muita plantação de verdura, legumes e muitos morangos que eu gosto e comi um monte e eu acho divertido vim aqui na SOS porque agente planta muitas sementes"

" Ah pela primeira vez que eu vim aqui eu achei muito legal por ter muitos tipos de verduras, legumes, frutas, etc...Eu gostei também do atendimento de muitas pessoas legais e o NAIS ajuda muito. O SOS da uma força para o NAIS porque o NAIS precisa de ajuda. Comi muitos morangos e acabei levando um monte de pimenta para o NAIS".

Ficamos muito contentes com o depoimento dos adolescentes pois eles demonstram vontade de querer voltar mais. São esses pequenos gestos dos meninos que fazem nosso trabalho ser cada vez mais significantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário