23 de março de 2012

Visita CBA






























































Na manhã do dia 14/02/2012 os jovens do Projeto SOS-ECO foram até Aluminio conhecer o Centro de Vivencias Ambientais da CBA (Companhia Brasileira de Aluminio).
Quando os adolescentes chegaram pela manhã foram recebidos com um delicioso café da manhã preparado pelo pessoal da CBA e depois conheceram o Relógio do Sol, Passaram pela ponte Mapa do Brasil, Conheceram a Hidroponia e Conheceram também toda a estrutura do Centro de Vivências.
O passeio era para ter encerrado por ai porém a Técnica que nos recebeu levou os jovens também até a Fabrica da CBA e lá os adolescentes tiveram a oportunidade de saber como é o Tratamento de Água e de Efluentes assim como andamos por toda a fábrica e vimos todos os setores. No tratamento de água e de esgoto fomos recebidos pelos técnicos e ambos explicaram como funciona todo o processo dos tratamentos.
Foi uma visita muito importante pois os adolescentes aprenderam muitas coisas e puderam observar de perto como é o funcionamento de uma fabrica tão grande como a CBA.
Todos se interessaram e fizeram muitas perguntas aos técnicos.
Após conhecer o Centro de Vivências e a Fábrica os adolescentes participaram de um lanche oferecido pela CBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário